Perguntas Frequentes:
Minha encomenda retornou, e agora?
O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios.
Lembrando que os Correios fazem três tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por sete dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas.
É seguro comprar em nosso site?
Temos o compromisso em manter sua segurança durante todo o processo de navegação. Não enviamos spam e nem repassamos informações cadastrais, e aconselhamos não passar o seu login e senha do site para terceiros.
Mandamos emails para mantê-lo atualizado sobre seus pedidos. Também oferecemos a opção de cancelar o recebimento de todos os nossos informativos.
O processo de pagamento é 100% seguro, sendo toda a estrutura protegida por servidores e sistemas de segurança. Informações financeiras não são compartilhadas em nenhuma possibilidade.
Como aplico a etiqueta para roupa?
1. Recorte com uma tesoura 01 transfer da cartela. Não corte rente ao limite do transfer, deixe uma margem.
2. Retire a película do verso do transfer, mantendo a máscara transparente que protege a frente do transfer.
3. Posicione o transfer sobre a peça de tecido, mantendo a máscara que protege a frente do transfer.
4. Transferência: Com o ferro de passar roupa, bem aquecido, pressione com força o transfer sobre o tecido, de 15 a 20 segundos, exercendo pressão constante, sem o movimento de "passar roupa".
5. Recomendamos realizar 2 vezes a Transferência!
6. Aguarde esfriar e remova a máscara transparente que protege o transfer.
Importante: É necessário respeitar as orientações de cada tecido, em relação ao ferro de passar, para evitar queimar a peça de roupa. Não recomendamos o uso do transfer em lycra, poliviscose e nylon.
- Não esfregar
- Não Aplicar água sanitária
- Não passar o ferro sobre o transfer
Defeito no produto?
Prezamos muito por qualidade, por isso se houver algum problema com problema de confecção do seu produto favor entrar em contato em até 4 dias após o recebimento (data de entrega dos correios).
--
Contato:
Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail:
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00h.