“Põe amor em tudo que fazes e as coisas terão sentido. Retira delas o amor, e elas torna-se-ão vazias.” (Santo Agostinho).

Perguntas Frequentes:

Minha encomenda retornou, e agora?

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios.

Lembrando que os Correios fazem três tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por sete dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas.

É seguro comprar em nosso site?

Temos o compromisso em manter sua segurança durante todo o processo de navegação. Não enviamos spam e nem repassamos informações cadastrais, e aconselhamos não passar o seu login e senha do site para terceiros.

Mandamos emails para mantê-lo atualizado sobre seus pedidos. Também oferecemos a opção de cancelar o recebimento de todos os nossos informativos.

O processo de pagamento é 100% seguro, sendo toda a estrutura protegida por servidores e sistemas de segurança. Informações financeiras não são compartilhadas em nenhuma possibilidade.

Como aplico a etiqueta para roupa?

1. Recorte com uma tesoura  01 transfer da cartela. Não corte rente ao limite do transfer, deixe uma margem.

2. Retire a película do verso do transfer, mantendo a máscara transparente que protege a frente do transfer.

3. Posicione o transfer sobre a peça de tecido, mantendo a máscara que protege a frente do transfer.

4. Transferência: Com o ferro de passar roupa, bem aquecido, pressione com força o transfer sobre o tecido, de 15 a 20 segundos, exercendo pressão constante, sem o movimento de "passar roupa".

5. Recomendamos realizar 2 vezes a Transferência!

6. Aguarde esfriar e remova a máscara transparente que protege o transfer.

Importante: É necessário respeitar as orientações de cada tecido, em relação ao ferro de passar, para evitar queimar a peça de roupa. Não recomendamos o uso do transfer em lycra, poliviscose e nylon.

- Não esfregar

- Não Aplicar água sanitária

- Não passar o ferro sobre o transfer

Defeito no produto?

Prezamos muito por qualidade, por isso se houver algum problema com problema de confecção do seu produto favor entrar em contato em até 4 dias após o recebimento (data de entrega dos correios).

--

Contato:

Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail:

contato@meurotulo.com.br.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00h.

 

-->